terça-feira, 16 de outubro de 2012

Chá da tarde, no niver da Taty

Muito carinho foi o combustível principal para movimentar essa festa dedicada a alguém ultra-especial, minha amiga Tatiana. Essa amiga-irmã-pastora atrai o coração das pessoas por onde ela passa, aí foi fácil encontrar quem estava interessada em agradá-la nessa data que ela mesma ama demais. Juntamos as mulheres do artesantato da igreja, as discípulas e as amadas dos grupos familiares...e foi bom demais!!!


A primeira consideração é que essa minha amiga é fina e tem bom gosto para todas as coisas, então, pensamos em algo delicado e mais clean, do jeito que ela gosta.
O aparador acima é lançamento na minha amiga Marisinha, da Fest Mesa. Super atual mistura o estilo rústico com o romântico. Gostaram?
Já o armarinho abaixo...ai que mimo!! Como pode algo tão simples fazer tanta diferença, né?

Nas gavetas do aparador colocamos as lembrancinhas da festa, e sabem o que era? Bombons guardadinhos dentro de uma linda flôr de crochê, feita pelas alunas do artesanato especialmente para essa ocasião. Elas colocaram motorzinhos nas mãos e mandaram ver. Como ficou lindo!!



Vi na net uns caxepôs ornamentados com botões desses de roupa mesmo e achei a ideia muito jóia. Copiei, mas dei o meu estilo, colocando também pedrarias e peças em madeira. As flores são artificiais, mas os gipsofilos são naturais, completando o ar romântico da decoração.


Não sou fã de arranjos arti-naturais, mas modéstia à parte, esse ficou legal.


Já havia algum tempo estava desejosa de fazer esse arranjo para centro de mesa utilizando vidro de azeite e mini margaridas. Um arranjo tão simples e que deu volume ao ambiente, cumpriu bem o seu papel e no contexto de toda a decoração. 

As fotos do buffet ainda vou pegar com as amigas, fico devendo e posto depois. Mas não poderia finalizar de outra forma que não esta: amiga Taty, bendito seja o dia do seu nascimento e benditos sejam todos os dias da sua vida. Amo você...e já faz um tempão, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário