domingo, 26 de agosto de 2012

Rio, para o Caio

Tema super atual, alegre e com grandes possibilidades de criação para as peças personalizadas. Lugar perfeito, cardápio sem igual, docinhos lindos demais e a Amore Amora contribuiu com os mimos para os convidados.

Essas esculturas são perfeitas!!

Rio de Janeiro, praia, sol, clima tropical... então, uma muda de palmeira para os convidados fica bem dentro do tema, né? O caxepô é de mdf com acabamento em scrap e persanalisado a laser. Pedras brancas de jardim pra arrematar e...ficou assim!


As araras acima são de feltro e estão revestindo um mini tubete cheio de jujubas. Sabe o que acontece com a arara depois? Vira um dedoche pra meninada se divertir.

Os potes acrílicos funcionaram em duas faces. A primeira com um coqueiro e a segunda, uma prancha de surf em meio as ondas.

Muitos, muitos, muitos doces e cada um mais lindo que o outro.


Pra não deixar por menos, minha amiga Rejane Medeiros arrasou nas fotos. A cada dia minha dívida de gratidão aumenta para com essa pessoinha linda!!

Gostei demais dessa peça!

Mas essa foi a minha preferida! Potinho com scrap com a carinha do Luis. Todas as versões em todos os temas desse potinho ficam belas. Um cute cute!

Essa ecobag personalisada e super tropical ficou show e recheada com guloseimas e  livreto para colorir, ficou melhor ainda!

Essa foi a festa do Caio, uma criança linda e marcante. Quem o conhece não esquece jamais
(pegando literalmente uma carona na canção). Mil beijos, seu lindinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário