sábado, 4 de agosto de 2012

Ovelhas, para o Theo Castro

Ovelhas, para o Theo Castro


Mil viagens em minha mente fazendo as peças dessa festa, que ficou um mimo.
A família não é da minha cidade, então, muitos e-mail's e uma grande admiração nasceu por esse pessoal.

Aniversário de 1 aninho pede algo mais leve e a escolha tanto das cores quanto do tema ajudaram na medida certa.

A estante ficou muito legal. Peças diferentes e personalizadas.

Esse centro de mesa ficou um cute-cute. Minha amiga Vanda, da Comemorando a Vida Eventos, adicionou os balões e fez o arco da mesa principal. Recomendo.

Minha "guduchinha" preferida.

O jogo da velha em feltro com ovelhas e novelos de lã deram um toque legal à estante.

Na cestinha foram colocadas as fotos com imã que foram dadas aos convidados.

As ponteiras de lápis de ovelhinhas são de biscuit com pelúcia.

Tubetes com adesivos, marmitas personalizadas, caixinhas acrílicas com biscuit, colheres ornamentadas e com brigadeiros...ufa...valeu a pena. Me realizei com o resultado final.

Nas embalagens em tecido (personalizadas), havia barras de chocolates.



Topo do bolo e ovelhinhas das colheres de brigadeiro, tudo em biscuit, tudo by Amore Amora.

Que bebê mais fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário