quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Princesa, para Renata Cabral

Sim, uma festa de princesa para uma bela mulher adulta. E por que não?
Aprendemos nessa festa, num discurso lindo preparado pela aniversariante que não podemos nos moldar ou nos colocarmos dentro de uma forma que não nos cabe, porque somos maiores do que qualquer forma, principalmente aquelas que fazem com que a nossa essência pareça mera sobra. O mundo dita as suas regras: tem que ser magra, loura, usar tal cor, tal modelo, frequentar tal lugar...mas você está convicta de que não está perdendo muito de si mesma tentando ser um estereótipo da atualidade, sendo uma "você" de segunda categoria? Viva a princesa que você é, do jeito que Deus te fez, no lugar onde o Senhor tem te colocado. Seja você mesma.


Desde que fechamos esse evento, minha cabeça estava só "princesando", tudo o que eu via e pesquisava e tinha contato estava voltado ao tema. O desafio? Usar o tema sem infantilizar a festa.
Essa bandeja foi um achado. Não tinha detalhes dourados, mas logo tratei de providenciar e claro, combinando com os vasinhos também dourados que abrigaram os docinhos imperdíveis da Ana Lúcia, minha maninha.



As cores lilás e uva deram o tom. Chique e delicado.
Os arranjos são naturais e foram feitos com o pessoal da Fest Mesa, minha amiga Marisinha.



Porta-retratos estão na moda para decoração de mesa de aniversário. Aproveitei a ideia e fiz no laser um suporte personalizado para colocar o convite da festa que ficou muito lindo (feito pela aniversariante).


Esse espelho todo feito no laser, com direito a coroa e tudo o mais, foi o mimo oferecido pela aniversariante às suas convidadas. 
Recortes a laser podem ser encomendados à Amore Amora



Princesas, vasos dourados e doces finos. Tudo combina.
Esses camafeus de nozes estavam a perdição em forma palpável.


Só mesmo a Rejane Medeiros e suas super-lentes pra captar os detalhes do meu bauzinho de arame.


Isso não é uma bandeja. É um lugar americano com ricos detalhes dourados. Dica do meu marido que "bateu" os olhos e trouxe pra mim.


Pauta de um dos dias em meu pensamento: e o bolo, hein?! O que era pra comer tinha que ser da Tia Clélia (nham, nham) e o da mesa ficou assim, maquete com caixas de presentes. Sinceramente, gostei!!


Arranjo da mesa das convidadas. Arranjos naturais com laço de organza e coraçãozinho de "cristal".

Detalhe do porta-guardanapos. Coroa cortada a laser.

Mais uma festa finalizada e mais motivos para agradecer a Deus. Ele me dá a inspiração, a oportunidade e clientes maravilhosas.
Rê, obrigada pela confiança e por toda a liberdade que me deu em criar cada detalhe. Espero que o seu coração tenha ficado tão cheio quanto o meu. Até a próxima (pois vida de princesa que sabe o que quer, sempre tem muito o que comemorar!)






Nenhum comentário:

Postar um comentário