sábado, 15 de fevereiro de 2014

Ovelhinhas para a Laura Rezende

Em algumas lojas onde faço compras, sou conhecida como " a Raquel das ovelhas". E é fácil saber porque, pois faço com muito gosto e é um dos temas mais pedidos na Amore Amora.


Minha mais nova cliente, Juliana Rezende, planejou a festa com bastante antecedência e assim cada detalhe pôde ser realizado.




Caixinhas acrílicas misturando arte do scrap com biscuit. Super top.


Fuxicos e scrap. Marmitinhas super delicadas.


Acho que eu vi uma princesa!





Pirulitos lindos e deliciosos!







Veja que na mesa temos uma maquete de bolo e outros dois bolos de verdade. Essa é a última moda e se está na moda, está na Amore Amora.





Vasinhos de cerâmica ornamentados com rosinhas de crochê.





Esses bolos estavam lindos e gostosos. By Alessandra Silveira.



Cada dia que passa amo mais o meu trabalho e agradeço ao Senhor por cada oportunidade que ganho. Que eu possa retribuir aos meus clientes com respeito, honestidade e gratidão. Que venham tantos outros e que eu tenha saúde, tempo e criatividade para fazer sempre o melhor.
Até aqui tem me abençoado o Senhor. Te amo, Papai querido!

Agradeço a Juliana e Danilo, super educados, atenciosos e corretos. Um beijo para a pequena Laura e também para a Sônia e Toninho, avós da linda mocinha e pessoas muito agradáveis.

Até a próxima, se o Senhor Deus quiser!


Nenhum comentário:

Postar um comentário