quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Leões, para o Leonardo


Lembro-me que antes de o Leonardo nascer, quando estávamos fazendo as peças de decoração do seu quartinho, a mamãe Bruna já anunciava que " a primeira festinha será com o tema leão". E imaginem...já se passou um ano. Então, essa mamãe antenada começou a pesquisar alguns mimos na web e trouxe as ideias prontas. Planejamento, boas escolhas, incrementar nos detalhes, tudo isso compõe uma festa bonita.


A peça acima é um piruliteiro. Uma caixa de mdf um pouco mais alta, tecido, feltro e...ficou linda!


Os potinhos de papinha foram ajuntados no decorrer do ano. Na mesa dos convidados será colocado o centro de mesa e um potinho desses. Essa parceria de leão com passarinho ficou super demais. Feitos de biscuit.


Capanguinha de algodão cru com tecido estampado. O bordado foi providenciado pela cliente.


Livrinho de atividades com caixa de giz de cera.



A caixa personalizada ao fundo será usada como bandeja. Não é um mimo?


Detalhes dos potinhos com biscuit.


Na Amore Amora é assim: o cliente querendo só as lembrancinhas ou querendo o evento completo, atendemos com o mesmo gosto.

Orei ao Senhor que tocasse em minhas mãos para que tudo ficasse bonito. Aos meus olhos minha oração foi respondida e agradeço ao Senhor Jesus pois a cada manhã tenho uma nova medida da sua misericórdia em minha vida.

Na Sua glória, poder e majestade Deus seja sempre louvado. Obrigada Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário