quarta-feira, 3 de julho de 2013

Princesa, tema para Elissa

Azul e rosa, essa é a moda e se o tema é de princesa...ah que mimo!
Esse foi o tema escolhido pela Elissa e preparado com muito carinho.


Os mini baleiros foram ornamentados com recorte rendado de coração. A pedrinha de strass deu o look de princesa.


Marmitinhas com coroas douradas.


Bombonzinhos no tecido e papel laser.


Xícaras com rosinhas de crochê e amêndoas brancas. Ficaram uma graça!




Laços dourados e meia pérola para as colheres com os deliciosos camafeus de nozes de Ana Dias Doces.



Lembrancinha da festa: espelho de mão com coroa dourada. A cara da aniversariante.



Novamente fico devendo a foto do centro de mesa. Logo, logo ela chega.
Louvo a Deus pelo meu trabalho, pelas minhas clientes, por toda a inspiração que Ele me dá.
Me alegro com cada detalhe e vejo o Senhor em cada um deles.
Aos amigos Paulo César, Fernanda e Elissa os meus agradecimentos por fazer parte de mais uma comemoração tão especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário