domingo, 14 de julho de 2013

Patati e Patatá, para o Davi


A principal imagem da festa não foi a decoração, nem as lembrancinhas, nem as muitas delícias que foram servidas...foi sim a imagem do Davi chegando ao salão de festas com a carinha mais deslumbrada que uma criança de 2 anos pode fazer. Que cena!!! Que alegria contagiante!!! Que sensação de dever cumprido!!!


O cenário é da Be Happy, balões da Comemorando a Vida Festas, cortes a laser de Maquetes e Cia, mesas/cadeiras e forros da Fest Mesa, centros de mesa da Lú Biscuits, cupcakes e maçãs da Carla Borges, olho de sogra de Paula Aiek e demais e de-li-ci-o-sos docinhos de Ana Doces. Quanta parceria...repartir o pão sempre resulta em bençãos.


Essa peça com pipocas foi pedida pela mamãe Carol que já vinha namorando-a no blog. Peça certa com o tema certo.


Copinhos de mousse com colherinhas ornamentadas. A preparação foi da minha primogênita Juju que ama trabalhar nas tarefas das festas. 
E esses doces...ah esses doces...


Carla Borges é o nome da artista. Que dó de comer essas esculturas. Fiquei impressionada com a beleza das peças e o preço é também muito interessante. Recomendo.


Brigadeiros na colher. Minha maninha arrasou!


Potinhos com gravatinhas e amendoins coloridos.


Descobri essas balas de acetato numa loja de artesanato. Achei que não conseguiria montar, depois de muito "matutar" achei o modo correto. Não ficaram lindas?!


Marshmallows no pote e no espeto com chocolate. Tem cara de festa infantil meeeesmo.


As marmitinhas fizemos de dois modelos e ficaram bem alegres. Gostei.


Alfajors: sem chance de ficarem de fora.


Essa ideia de tubetes peguei na net. Super- fácil e super lindo.


Maçãs de Carla Borges.



Sapatinho de palhaço na colher de mesa. Show de bola!


Potinhos de pvc com recorte de sapatos de palhaço feitos no laser.




Centros de mesa da Lú Biscuits. Ficaram muito lindos! Colocamos duas capanguinhas de roupinha de palhaço em cada mesa para os convidados levarem docinhos. Ideia aprovada.


Fazer festas é o meu ofício, ver a alegria no rosto dos meus clientes é a minha realização e quando os clientes são aqueles amigos muito amados, fica melhor ainda.
Três pares de olhos admirando os detalhes confirmaram que estou no caminho certo. Amo o que faço.
Quando fechamos o contrato, confesso que fiquei um pouco temerosa pois essa mamãe que é super-especial pra mim tem ideias muito legais, se liga nos detalhes e mostrou grande expectativa para essa comemoração. Estávamos em contato constante, trocamos ideias, fizemos ajustes e foi muito gostoso esse tempo de produção.
Modéstia à parte, acredito que fomos bem!
Aos amados Carlúcio, Carol e Davi a minha gratidão pela confiança.
Seja nas festas ou fora delas, nossa casa e nosso coração estão sempre à disposição.

Vivi algo muito lindo nesses dias: experimentar o valor de amizades verdadeiras. Rejane e Roberto me emocionaram ao virem vários dias à minha casa para me ajudarem por causa do volume de encomendas. Rejane está operada e ainda assim se esforçou em fazer a diferença e conseguiu. Amocê nega!
Recebi ajuda da minha mãe (ora fazendo arte, ora cozinhando), da amiga Paula Aiek, da minha irmã Ana Lúcia (quiilômetros vencidos todos os dias), da amiga Luciana de Paula, da minha prima Sheyla Cristina (que socorro, hein prima?!) e...minhas filhas. Que gracinhas vê-las envolvidas e interessadas em ajudar. Trabalhando duro, com excelência e responsabilidade. É um legado, concordam?!
Até meu marido "entrou na dança". Foram mais que colaboradores, foram abençoadores da Amore Amore.
Amo muito todos vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário