domingo, 8 de novembro de 2015

Chá de bebê tema Ursinhas para a Ana Liz

Numa iluminadíssima tarde de sábado 
organizamos para a mamãe Ana Carla o chá de bebê da tão amada Ana Liz.
A chácara escolhida para o evento é muito linda e aconchegante, então tudo se encaixou.


Dias antes a mamãe e a vovó Mara 
foram pessoalmente escolher os itens da decoração. 
Novamente essa foi uma indicação da minha querida Cris Rodrigues.


Minha amiga e parceira de gostosuras se fez presente. 
A Doce Nobre arrasou no sabor e na apresentação das guloseimas.





Cakepops da Doce Nobre


Palhas italianas nas fraldinhas, da Doce Nobre.




Meus cremes de paçoquinha 
com colherzinhas ornamentadas de rostinho de ursinhas de biscuit.



Alfajor com capinha de scrap, da Doce Nobre.









Ao final da montagem, no vigor do calor goianiense essa piscina ao fundo ficou tentadora.
Mas voltando ao foco, esse foi o centro de mesa que preparamos com muito carinho. As tulipas de tecido no lápis têm o seu lugar quando o tema é delicado.

Graças ao Senhor Jesus deu tudo certo. Contei com a graça de Deus e com amigos muito queridos.

Apenas uma ressalva: não postei foto da decoração completa pois os balões não ficaram da forma como deveriam. Esse serviço eu não faço então deixo a terceirização por conta do cliente, mas estou pensando seriamente em fazer um curso pra que eu mesma faça também essa parte. Tem muita gente boa no mercado, conheço vários. Mas tem quem ainda não tenha total segurança ou domínio sobre essa arte. Ao contratar peça para ver fotos, faça perguntas específicas, peça indicação. 
Os balões deixaram a desejar, por isso não postei. Se a finalização não for perfeita, ela "mata" a beleza da decoração. Fica a dica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário