quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Show da Luna, para a Laura

Festa infantil tema O show da Luna


Pelo terceiro ano seguido a Amore Amora estava junto com essa família linda comemorando o niver da Laura. Para nós é tanto honroso quanto desafiador. Honroso porque é sinal que conquistamos credibilidade e desafiador pois a meta é fazer com que uma festa fique bem diferente da outra. Eis aí o resultado.


O bolo é da minha confeitaria preferida, a  Doce Nobre (minha amiga paula Aiek).
O topo do bolo foi de feltro, um coração estilizado com as vestes da Luna.
Olha, eu sou artesã e sei o valor que se deve dar a arte. Sei o quanto é trabalhoso e o tamanho da responsabilidade quando se pega uma encomenda, mas estou assustada com preços de topos de bolo em biscuit. Dia desses fiz uma encomenda (eu mesma só faço peças de biscuit pequenas) e quando fui buscar, a peça tinha a metade do tamanho pedido e estava muito mal feita. 
Resultado 1: não usei. 
Resultado 2: agora faço de feltro. 


Eu não conhecia o Show da Luna até que uma cliente pediu um orçamento dos bonecos para levar para o sul. 
Gostei demais do resultado, então resolvi montar o cenário e achei que tinha muito haver com a minha cliente Laura. 
Acertei, aliás, acertamos não é, Laura?



Luna, Júpiter e Claudio os fiz em feltro, totalmente artesanais (e lindos).


Os docinhos são da minha doceira preferida, Ana Lúcia, minha mana.
Gosto da qualidade e do tamanho dos doces, na medida certa e sempre frescos. 
Nada de doce congelado, os convidados merecem messe cuidado. 



A sacolinha de papel não é muito duradoura mas o chaveirinho do Claudio sim. Pode ser colocado na mochila da escola, por exemplo.



Caixinhas acrílicas com biscuit e Jelly Beans coloridos






Seguindo a tendencia, inauguramos o cenário com mesa com cavaletes e caixotes.
Tudo foi comprado na madeira crua, então, a pintura foi providenciada nas cores do tema.
Minha parceira de artesanato, Lú, me deu uma significante ajuda pois ela e a tinta têm uma intimidade ímpar.


Os centros de mesa são também peso para porta. Tudo no feltro.





Compomos o cenário com alguns elementos de "estudo" da Luna.
Olha a melancia aí.



Sacolinhas em scrap com joaninhas, creme de paçoca no copinho, bandeirolas temáticas, tudo com a delicadeza que a Laura merece.





Os convites para o tema Show da Luna ficaram lindos, divertidos e gostosos.
Estilo por fora, informação e gostosura por dentro. 






Enfim, essa foi uma festa para comemorar os cinco anos da Laura e sinceramente, eu que já trabalho no ramo a 8 anos não tinha visto uma aniversariante nessa idade tão intensa e curtindo a festa pra valer. Ela dançou, pulou, brincou, curtiu e essa foi a parte mais linda da festa.
Sabe o que pude perceber nessa criança? Gratidão.
Certamente ela é ensinada a valorizar todas as coisas e isso foi muito lindo de ver.


Deus seja louvado por essa oportunidade.
Missão dada, missão cumprida.
O Senhor é a nossa bandeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário