sábado, 8 de agosto de 2015

Festa infantil tema Cavalos

Essa festa foi preparada com muito carinho para o Daniel, que com apenas dois aninhos já se mostra apaixonado por cavalos. Procurei fazer uma adaptação mais aprimorada do tema fazendinha, já que estão no mesmo contexto. Eis aí o resultado:


O painel na forração foi feito no corte a laser. Peguei uma ideia de imagem pela internet e personalizei ( com uma grande ajuda do meu sobrinho Gabs)


As ponteiras de lápis...ah, essas ponteiras...como ficaram lindas!! No modelo experimental os detalhes eram na fita de cetim marrom e tinha ficado muito fofo, mas um dia antes da festa encontrei esse material na tira de couro com pequenos ilhós. Feita a mudança o status mudou de fofo para espetacular, modéstia a parte.


Bombons no tecido, banquinho rústico e lanterna. Tudo na ambientação.


Quando a festa é para menino, sempre deve-se ter o cuidado de fazer com que fique delicado sem perder a identidade de festa de menino. Os laços nos copinhos ficaram nesse contexto quando ganharam os botões de camisa. Os cavalinhos na ponteira das colherinhas são de biscuit, com modelagem manual. Ah... e a guloseima é um creme de paçoca delicioso.


Pesquisando sobre caixinhas em scrap com o tema cavalos vi que a maioria faz aquele modelo tradicional oferecido no banco de imagens da Silhouette, com cavalinho em relevo na parte externa. Desejei inovar e isso precisa estar com quem trabalha com festa infantil para que as festas continuem lindas mas não fiquem todas com a "mesma cara". Essa caixinha ganhou um escalope dourado com topper personalizado, singelo e chique. 


As sacolinhas facilitaram demais a vida das crianças no momento de distribuir as lembrancinhas (isso mesmo, nas festas pela Amore Amora organizamos uma fila com as crianças após os parabéns e nada de invadir a mesa. Cada criança recebe em mãos as suas lembrancinhas e todas ganham de forma igual)


No momento de distribuir as lembrancinhas ouvi de várias crianças o mesmo pedido: "tia, eu quero ganhar um cavalinho no lápis". Pedidos atendidos.



Letra inicial e idade representadas nesses mimos em madeira e ornamentados. 
Pequenos detalhes que enriquecem a decoração. 
Falando em detalhes, olhem o cavalinho curioso no centro da letra D.




Suporte temático, potinhos de vidro personalizados, capinhas dos alfajors também temáticas, detalhes carinhosos para o simpático Daniel. 







O bolo de Ninho com morangos foi da Doce Nobre, de Paula Aiek. 
Ma-ra-vi-lho-so.



Essa mini sela ao fundo ficou linda demais. 
Detalhes que fazem a diferença.




Pirulitos tipo alfajor de Ana Lúcia Doces.


Docinhos de Ana Lúcia Doces. Gosto e recomendo pois o processo de fabricação é 100% caseiro e o tamanho dos docinhos é perfeito. Coisa triste é ver na mesa do bolo docinhos tão tão tão pequenos que chegam a ser deselegantes. Observem o visual dessa bandeja, o quanto ficou vistoso e desejável.



O centro de mesa foi executado pela Amore Amora mas o modelo peguei na página do Atelie Marcia Matos, porém, fiz pequenas alterações dando um toque Amore Amora.


Os porta-guardanapos são criação Amore Amora, feitos no corte a laser, pintados no dourado.


E foi assim, um dia de festa, de alegria e de gratidão a Deus. 

A equipe de trabalho que me acompanhou nesse evento foi composta por Ana Lúcia, Renata de Paula, Faby de Paula (garçonetes); José Lúcio (buffet de salgadinhos); Júlio Cézar (Apoio); Matheus Anacleto (brinquedos); Padovas Fest (forração e baloes); Maluma Alessandro (animação). 
Fomos todos muito bem recebidos pelos avós do Daniel, Sr. Eni e Sra. Valnilda e isso se estendeu através dos pais Marcela e  Kléber, a quem agradeço a confiança e a oportunidade.

Deu tudo certo porque confiamos em Deus, e Ele estava lá. Coisa maravilhosa é ver uma criança sendo educada no Caminho do Senhor, sendo consagrada a Ele em todo o tempo. 
Que o Senhor acrescente bençãos sem medida na vida do Daniel e ele e sua família possam viver todos os dias debaixo da boa, perfeita e agradável vontade do Senhor.

Obrigada Jesus. O Senhor é maravilhoso!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário