domingo, 4 de janeiro de 2015

Urso príncipe, chá de bebê

Os queridos Paulinho e Jaíne organizaram o chá de bebe para a chegada de mais um príncipe e a Amore Amora se fez presente com uma mesa sucintamente bela.


O bolo de fraldas foi pedido pela mamãe Jaíne e não poderia faltar. 


Os ursos foram um capítulo à parte, pois ainda estavam na minha lista de projetos futuros aprender a faze-los. Mas quem tem amigos tem tudo, não é verdade? Minha amiga Cida Rocha, expert em bichos e bonecas de pano, se prontificou a me ajudar. Não somente me deu os moldes como me acompanhou fazendo um urso inteiro para ter certeza que aprendi. Deu super certo e louvo a Deus pela vida dessa grande mulher que sempre é benção pra mim .



As topiárias de pérolas dão um toque a mais de realeza.


As guloseimas e lembrancinhas foram colocadas no dia seguinte, por isso não tenho as fotos, mas ficou lindo, com certeza.


Cada evento é também uma oportunidade de conhecer pessoas e suas histórias e aprender um pouco mais.
Essa mãezinha perdeu sua primeira filhinha aos dois aninhos de idade, se reergueu, passou por muitas lutas e está firme, aguardando a chegada do seu príncipe que já está às portas.

Bendito seja, para sempre, o Deus sustentador de todas as coisas. 
Nele somos mais que vencedores em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário