segunda-feira, 12 de maio de 2014

Um tema intelectual

Hoje é o niver da minha maninha Ana Lúcia. Eu nem sei explicar o quanto a amo. Ela é inteligente, disposta, correta, sensível e...maravilhosa! Então a convidei para almoçar na minha casa e preparei uma singela comemoração, com muito amor.


Se eu estivesse numa brincadeira de perguntas e respostas e alguém me perguntasse sobre o que a Ana Lúcia mais gosta, a resposta seria imediata: ler. Ela ama livros e é sem dúvida o seu hobbie preferido. Então, o bolo foi feito de jornal. Notícias, letras, informações...tudo o que ela gosta.


Ela é a confeiteira oficial da Amore Amora então não rolava pedir pra ela fazer os doces, né? Então providenciei paçoquinhas em rolha e fiz embalagens de tecido. Lindas assim.


Barras de chocolate e bombons de cereja


As bandejas foram feitas com os livros. Pessoa intelectual, mesa intelectual.


E aí está a minha linda, a quem eu tanto amo. É tão bom saber que ela está por perto!!


Louvado seja Deus pelos Seus propósitos na vida de cada um de nós. Fazem poucos dias que minha irmã desceu às águas do batismo e agora ela é também minha irmã em Cristo. Ganhei mais motivos para amá-la e a certeza de que eu e minha casa serviremos ao Senhor.
Foi um lindo domingo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário