domingo, 9 de março de 2014

Chá da tarde, Dia da Mulher, Igreja de Cristo


A cada ano esse evento fica mais lindo, mais bem frequentado, mais abençoado. Chá em comemoração ao Dia Internacional da Mulher pela Igreja de Cristo Norte de Goiânia.


Esse foi o púlpito preparado para a pastora Andreza, preletora dessa linda tarde.


Decoração da entrada.
Essa árvore pode representar, eventualmente, a vida da própria mulher: às vezes se sente seca, mas ainda assim tem flores e frutos.


Mesa posta (e linda)!


Arranjo natural de florzinhas do campo e rosas amarelas.


Com a xícara, o detalhe da bala acrílica com guloseimas. Um pequeno mimo para as amadas.


O porta-guardanapos é uma rosa em feltro. Delícia de fazer.





O presentinho foi um marcador de páginas (tô devendo a foto, hein!)




Chiquérrima a orquídea azul que ornamentou o púlpito.


Algumas das dilicinhas que foram servidas.



Nós da Amore Amora. Na sequencia: Ana Lúcia (minha irmã), eu, Dona Elza (minha mãe) e Renatinha (minha "sobrinha").


Pensa em duas baixinhas boas de serviço. A ala masculina que me perdoe, mas essas aí não deixam a desejar em produção, disposição, espírito de cooperação e bom humor sempre. Desejo a elas toda a sorte de bençãos do Senhor! As amo demais.


Teve bazar e a Amore Amora compareceu com artesanatos lindos.



A festa ficou linda, a decoração de muito bom gosto, os detalhes elaborados com capricho. Mas nada foi mais atrativo e prazeroso que a presença do Senhor Jesus em nosso meio. O louvor foi ministrado pela pastora Eva (Porto Nacional-TO) e a mensagem pela pastora Andreza (Brasília - DF) e foi muito bom. Ver pessoas sendo edificadas, reconciliações com o Senhor acontecendo e a salvação se estabelecendo às que se dispuseram a ouvir o Senhor Jesus bater à porta. Dia mais que feliz, marcado para a Eternidade.

Porque não há Deus além de ti
Porque não há outro nome pelo qual importa que sejamos salvos
Porque no Senhor há alegria completa e verdadeira
Porque em ti, e somente em ti há esperança e paz!
Ao Deus da minha vida, toda a minha gratidão e louvor.

Obrigada pastora Tatiana, Rejane, Andreia, pastora Cenília e liderança da Igreja de Cristo Norte de Goiânia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário