domingo, 6 de outubro de 2013

Estampa de onça, tema para a Juju

Nossa!!! Outubro já chegou outra vez! Parece que foi ontem que a vi pela primeira vez...um par de olhos brilhantes e bem grandes envoltos num lençol branco. Ela nasceu em dia de eleição municipal e a minha médica amparou-a e disse: aqui está a futura prefeita de Goiânia. A pureza, o senso de justiça, o amor ao próximo, o chorar pela causa do outro que são características fortes do caráter dela não combina em nada com o perfil político da atualidade. Se prefeita, eu não sei. Mas estou certa de que onde o Senhor a colocar ela sempre será sal e luz e exalará o cheiro do conhecimento do Senhor. Eu amo minha filha. Muito.  



Então...o tema de estampa de onça ficou ideal para uma festa teen. A pelúcia foi colocada a meu pedido, coisa de mãe, mas ela ficou meio encabulada "mãe, tô fazendo 13 anos e vai ter bicho de pelúcia????"


O bolo foi da tia Alê Silveira (futura Sra. Fife) e estava muito muito muito gostoso e lindo também!!


Docinhos da tia Ana Lúcia. Ela fez uns bombons de café e um estrogonofe de nozes que deram o que falar. Como se diz aqui em Goiás "ô trem bão, sô!"



Quando se vê neste blog umas fotos de detalhes e tão lindas assim, quem vcs acham que foi a fotógrafa?? Super Rejane Medeiros. Nasceu pra isso e pra nos fazer feliz com a sua existência. 


Nas lembrancinhas, nada de balas e afins...tinha esmalte, lixa e apetrechos. Só para mocinhas.





Marmitinhas chiques.


Amei esse porta-guardanapos.


Mesa posta. O cardápio era a comidinha mais gostosa do Brasil, a da minha mãe. Vai cozinhar gostoso assim lá em casa!!!!




Gérberas no centro de mesa. Mais uma primavera da minha amada filha!


Creio que esse tenha sido o menor evento em quantidade de pessoas que já fiz até então. Os convidados foram alguns familiares e algumas amigas da escola, mas foi tudo tão gostoso.
Depois do jantar e dos parabéns fomos jogar Imagem e Ação e foi muito divertido, rimos tanto, aprendemos tanto e interagimos de uma forma muito gostosa. Festa pequena tem os seus encantos e essa foi nota 10!

Graças a Deus por toda as coisas e especialmente pela vida da Juju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário