segunda-feira, 3 de junho de 2013

A Galinha Pintadinha, para Ana Liz

Uma festa muito alegre e divertida. A mais colorida e charmosa da cidade. Então, tratando-se da Galinha Pintadinha os adjetivos não poderiam ser outros, não é?


Os registros fotográficos são de Letícia Sally e ficaram maravilhosos!


Personalizados preparados com muito carinho pela Amore Amora. As artes escolhidas foram scrap, biscuit e patchwork. Tudo o que eu amo!


Maquete de bolo em feltro é a nova tendência Amore Amora. As maquetes de biscuit já estão um pouco batidas então, vamos inovar!


Todas as guloseimas são da Paula Aiek e estavam de dar água na boca tanto na aparência quanto no sabor!







As colherzinhas de mesa com biscuit são criação Amore Amora.





Capanguinhas temáticas co guloseimas.




Centro de mesa. Cachepot personalizado.


E essa é a aniversariante mais fofa, mais linda e charmosa!!!


Que evento mais gostoso, que oportunidade preciosa!! Muito antes de serem meus clientes, esses queridos são meus irmãos em Cristo e pessoas a quem muito estimamos. Receber a incumbência da comemoração de um aniversário é algo de muita responsabilidade e se este for o primeiro aniversário, a responsabilidade aumenta, penso eu. Mas fazer com prazer e servir com prazer é algo que se aprende e quando se aprende do Senhor, é infinitamente mais marcante. Foi bom rever pessoas pelas quais tenho imenso respeito e admiração e ainda buscar, de alguma forma, fazer parte dos sonhos delas.
Deus seja continuamente louvado. A Amore Amora pertence ao Senhor Jesus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário