domingo, 26 de maio de 2013

Angry birds, tema para o Lucas

Finalmente chegou o dia. Estava mesmo desejando muito inaugurar esse tema, pois o colorido, o enredo, os personagens...tudo traz muitas ideias e a parte difícil fica por conta de filtrá-las.


Os nichos para os personagens foram feitos pelo meu amigo Roberto Arruda e ficaram ótimos.



Nada de pensar que o móbile é de E.V.A.
Aqueles que me conhecem sabem e eu assumo...não gosto de E.V.A. nem do tal TNT, por isso os móbiles são de MDF e cortados no laser. Meu maninho Claudio, super-hiper-mega-power inteligente me dá a maior força nesses projetos.


Esses bravinhos ficaram muito interessantes no potinho plástico!


As marmitinhas ficaram com a carinha do personagem preferido do aniversariante.


Difícil foi pegar um docinho numa bandeja tão vigiada!!!



Tudo feito com muito carinho. Amo o meu trabalho!


Outros itens para o tema Angry birds: centro de mesa de porta-lápis com ponteira de biscuit e capanguinha maxi-linda.





Realizada! Essa sou eu!
Agradeço a Deus por essa oportunidade. Como é gostoso ver a carinha feliz de cada aniversariante, como é bom fazer aquilo que a gente gosta.
Essa festa foi no domingo à tarde e consegui cumprir o meu compromisso: não deixar de ir à igreja pois a minha prioridade é e sempre será Jesus, o Filho do Deus Vivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário