domingo, 17 de agosto de 2014

Tema Peppa e George para Lavínia Paula

Festa infantil com tema super atual á da Peppa Pig e George. A pequena Lavínia Paula é fascinada por esses personagens felizes e que têm a vida muito colorida. Então vamos lá?


A ideia era não usar forração de tecido para o fundo da mesa principal, então aproveitamos o grafiato de uma das paredes do salão de festas e colocamos scraps de borboletas e flores. Mas não eram quaisquer borboletas...o corpinho delas é feito de jujuba. Legal né?



Uma ideia simples que acrescenta no visual dos docinhos: mini-pompons coloridos na haste acrílica. Gostei desse negócio.


Os baldinhos metálicos ficaram apaixonantes. Florzinhas de fuxico, lacinhos, pirulitos coloridos e...ficaram com cara de festa.


Os porquinhos já estavam bem mimosos mas acrescentando um lacinho de renda e uma meia pérola, ficaram chiques e delicados.


Os bombons no tecido não podem faltar. Dão um toque legal em qualquer tema feminino.


Cones de papel com marshmallow, personalizados e atrativos.


Potinhos acrílicos com arte em scrap. Particularmente não acho bonito quando os mimos da festa são só de papelaria, rótulos impressos, adesivos, etc. Acho sem criatividade qdo todos os mimos são assim, mas quando colocados nos itens certos e guardadas as devidas proporções em relação as demais peças que vão na mesa, aí sim têm o seu lugar.


Os potinhos com aljofre e borboletas de asas duplas ficaram a cara da riqueza. Arte em scrap.


Se a festa é com o tema Peppa, as botinhas precisam estar lá.


Centro de mesa com tulipas no palito.


O bolo teve o modelo tirado da internet e foi escolhido pela mamãe Carla. E quem ela escolheu para fazer o bolo? a Doce Nobre, da Paula Aiek. Gente, ela é uma artista na arte de confeitaria. É só fazer o pedido e confiar ... ela vai arrasar.


A borboleta apaixonante vista mais de perto. Lindimais!!!



Peppa e George sempre juntinhos e com seus mascotinhos.
 Ai que fofo!!!


Ponteiras com o rostinho da Peppa em feltro e com tulipas. A Amore Amora capricha!


Então foi assim, para a fofa Lavínia Paula, a Peppa e o George fizeram a festa. Tudo feito com muito amor e pensando na gratidão que tenho com a "tia" Carla por tudo o que acrescentou na vida das minhas filhas na fase da alfabetização. Excelente professora e uma amiga/irmã guardada no coração. Obrigada Carla, Luciano Bezerra (o "tio vaquinha") e lindas filhas.
Agradeço aos meus grandes amigos Léo e Paula Aiek pela forçona que me deram em todos os sentidos. Amigos de verdade para todas as horas.

Deus seja louvado por todas as insondáveis bençãos que tem nos acrescentado todos os dias, em todas as áreas da nossa vida.
Jesus Cristo é o Rei dos reis e Senhor dos senhores, eternamente.