sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Bailarina, para Ana Clara

E as bailarinas continuam se apresentando nas festas das mocinhas.
Dessa vez aconteceu no espaço de festas do Habbibs. Fiquei surpresa pois não sabia que era permitido ornamentação nesse espaço. Ficou ótimo e o pessoal foi bastante atencioso.


Os docinhos são do próprio Habibs, assim como toda a parte de lanche e também o bolo, então, só levamos o material da decoração e fizemos a montagem.


A mamãe Thelma escolheu as lembrancinhas junto com a Ana Clara e a ornamentação ficou tão meiga quanto a própria aniversariante.



Toda beleza que o rosa tem!


Docinhos do Habibs


Mais uma vez registro aqui a minha gratidão ao Senhor Jesus por mais uma oportunidade de trabalho. Essa linda família também é cristã e foi muito gostoso trabalhar com eles. Fiz novos contatos, novas oportunidades estão surgindo e em todas essas coisas, Deus seja sempre louvado.

Meus agradecimentos à Thelma, Mariano, Bruno e Ana Clara.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ovelhas, minha marca registrada


Ovelha em feltro. Pode ser usada como chaveiro, ponteira de lápis, sachê ou móbile. Com ou sem cheirinho, com ou sem embalagem.


Ovelha artesanal feita em carapinha. Normalmente usadas como lembrancinha de nascimento ou aniversário ou batismo. Tamanho PP (7cm altura), P (12cm), M (16cm) e G (22cm altura). Essa última é usada principalmente como centro de mesa.


Família de ovelha na namoradeira.


Ovelha na cadeira de balanço lendo a Bíblia.



Ovelha ponteira de lápis


Ovelha ponteira de lápis, em biscuit.


Ovelha na caixinha acrílica, scrap com biscuit.


Sacolinha surpresa com ovelha aplicada


Colherzinha finger food com ovelha de biscuit


Centro de mesa e sacolinha de ovelha


Topo de bolo ovelha na cadeirinha acrílica


Jogo da velha, tema ovelha




Caixinha acrílica, com tapetinho de crochê com renda, com ovelhinha de biscuit. Ideal para nascimento, aniversário, batizado, com ou sem embalagem e tag personalizado.  



Topo de bolo ovelha de biscuit


Centro de mesa tema ovelha ovelhinha carneiro lamb







sábado, 15 de fevereiro de 2014

Ovelhinhas para a Laura Rezende

Em algumas lojas onde faço compras, sou conhecida como " a Raquel das ovelhas". E é fácil saber porque, pois faço com muito gosto e é um dos temas mais pedidos na Amore Amora.


Minha mais nova cliente, Juliana Rezende, planejou a festa com bastante antecedência e assim cada detalhe pôde ser realizado.




Caixinhas acrílicas misturando arte do scrap com biscuit. Super top.


Fuxicos e scrap. Marmitinhas super delicadas.


Acho que eu vi uma princesa!





Pirulitos lindos e deliciosos!







Veja que na mesa temos uma maquete de bolo e outros dois bolos de verdade. Essa é a última moda e se está na moda, está na Amore Amora.





Vasinhos de cerâmica ornamentados com rosinhas de crochê.





Esses bolos estavam lindos e gostosos. By Alessandra Silveira.



Cada dia que passa amo mais o meu trabalho e agradeço ao Senhor por cada oportunidade que ganho. Que eu possa retribuir aos meus clientes com respeito, honestidade e gratidão. Que venham tantos outros e que eu tenha saúde, tempo e criatividade para fazer sempre o melhor.
Até aqui tem me abençoado o Senhor. Te amo, Papai querido!

Agradeço a Juliana e Danilo, super educados, atenciosos e corretos. Um beijo para a pequena Laura e também para a Sônia e Toninho, avós da linda mocinha e pessoas muito agradáveis.

Até a próxima, se o Senhor Deus quiser!


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Leões, para o Leonardo


Lembro-me que antes de o Leonardo nascer, quando estávamos fazendo as peças de decoração do seu quartinho, a mamãe Bruna já anunciava que " a primeira festinha será com o tema leão". E imaginem...já se passou um ano. Então, essa mamãe antenada começou a pesquisar alguns mimos na web e trouxe as ideias prontas. Planejamento, boas escolhas, incrementar nos detalhes, tudo isso compõe uma festa bonita.


A peça acima é um piruliteiro. Uma caixa de mdf um pouco mais alta, tecido, feltro e...ficou linda!


Os potinhos de papinha foram ajuntados no decorrer do ano. Na mesa dos convidados será colocado o centro de mesa e um potinho desses. Essa parceria de leão com passarinho ficou super demais. Feitos de biscuit.


Capanguinha de algodão cru com tecido estampado. O bordado foi providenciado pela cliente.


Livrinho de atividades com caixa de giz de cera.



A caixa personalizada ao fundo será usada como bandeja. Não é um mimo?


Detalhes dos potinhos com biscuit.


Na Amore Amora é assim: o cliente querendo só as lembrancinhas ou querendo o evento completo, atendemos com o mesmo gosto.

Orei ao Senhor que tocasse em minhas mãos para que tudo ficasse bonito. Aos meus olhos minha oração foi respondida e agradeço ao Senhor Jesus pois a cada manhã tenho uma nova medida da sua misericórdia em minha vida.

Na Sua glória, poder e majestade Deus seja sempre louvado. Obrigada Senhor!